Como chegar na Elegancia Company #REALOFICIAL

Ciudad del Este é a terceira maior zona franca de livre comércio do mundo e, ainda assim, alguns comerciantes se aproveitam de turistas desavisados para levá-los a estabelecimentos que se passam por lojas conceituadas, como a Elegancia Company.

Por estes e outros motivos, você confere neste texto como chegar até a Elegancia Company REAL OFICIAL e como reconhecer as lojas originais, localizadas única e exclusivamente no Edifício Victoria.

Partindo da Aduana, você pode andar até a Monalisa, virar à esquerda, andar até a esquina, depois virar à direita, andar mais uma quadra e então você verá o Edifício Victoria, um prédio grande de esquina onde estão localizadas as lojas da Elegancia Company, única especialista em produtos que inspiram a beleza em Ciudad del Este! Veja no mapa a seguir:

Além da fachada com a logo oficial, na entrada da loja principal você vê um tapete com a logo oficial da Elegancia Company. Outro ponto que pode te auxiliar a reconhecer as lojas oficiais é o uniforme dos colaboradores, que você confere na imagem a seguir:

E para certificar que os consumidores cheguem até a loja certa, a Elegancia Company lançou a campanha “COMO CHEGAR NA ELEGANCIA COMPANY #REALOFICIAL”!

Aquele que fizer o vídeo mais criativo e engraçado de como chegar à Elegancia Company #REALOFICIAL ganha um vale compras de U$200! E tem mais, serão dois vencedores. Isso mesmo, dois vencedores ganharão um vale compras de U$200 cada para comprar perfumes, cosméticos e/ou maquiagens.

Os vencedores serão escolhidos através de likes e reações em seus vídeos na FanPage da Elegancia Company, os dois vídeos com maior número de likes/reações levam pra casa o vale compras.

Os vídeos podem ser enviados até 17 de Agosto. No dia 18 de Agosto estará aberta a votação e o resultado será divulgado em uma live stream no dia 7 de Setembro, na FanPage da Elegancia Company.

Você pode conferir o regulamento e maiores informações neste link ~> https://goo.gl/x92Ffb

E aí, o que acharam da campanha? Fala pra gente nos comentários.

Deixe uma resposta