Cotação e troca de moedas em Ciudad Del Este e Foz do Iguaçu

Uma das primeiras e principais preocupações dos turistas ao visitar outros países é a troca e cotação de moedas. Estar preparado com a moeda do país facilita e muito as compras, idas a restaurantes, passeios e etc.

Ao vir para Ciudad Del Este, por exemplo, a dúvida fica entre usar reais, dólares ou guaranis para aproveitar os preços acessíveis da cidade. A dica da Elegancia Company é, troque seu dinheiro por dólares!

A moeda é aceita em todos os estabelecimentos do microcentro de Ciudad Del Este e você pode fazer a conversão de reais para dólares em alguma das diversas casas de câmbio do local.

Algumas das opções de casas de câmbio em Ciudad Del Este são Fortuna Cambios, Cambios Chaco S.A., Cambios Alberdi, Ceteg Cambios S.A., Bonaza Cambios Casa Matriz e La Moneda Cambios.

Caso prefira, é possível também fazer a conversão/troca de moedas em bancos e casas de câmbio em Foz do Iguaçu.

Algumas das opções de casas de câmbio em Foz do Iguaçu são Alpha Câmbios, Access Câmbio e Turismo, Atlas Turismo e Câmbio, Scappini Turismo, Scappini Câmbios, Frontur Turismo & Câmbio Shopping JL e Frontur Turismo e Câmbio.    

A vantagem das casas de câmbio é que nelas não são cobradas taxas na transação, geralmente cobradas nos bancos. E se você procura economizar, pesquisar a cotação nas casas de câmbio pode oferecer uma boa diferença no total trocado.

O uso do cartão de crédito internacional também é uma possibilidade, mas as compras sofrem um acréscimo de 10% no valor, sem contar que não é possível parcelar as compras, como é feito no Brasil.

E aí, preparado(a) para aproveitar tudo o que o comércio de Ciudad Del Este tem a oferecer?

Deixe uma resposta