OS MELHORES DESODORANTES NATURAIS PARA O VERÃO

O consumo consciente está na moda, com isso, produtos naturais, veganos e orgânicos ganham espaço no mundo da beleza, movimentando bilhões de dólares ao ano. 

As vantagens de se usar produtos “verdes” são inúmeras, inclusive várias famosas estão aderindo a onda de abrir mão de desodorantes comuns e apostar em desodorantes naturais, livres de componentes como alumínio, parabeno e triclosan, consideradas substâncias alergênicas.

Confira a seguir algumas das melhores opções de desodorantes naturais que você encontra no mercado:

 

DESODORANTE CRISTAL, ALVA STICK KRISTALL

Stick Kristall é uma pedra de alúmen de potássio, ou seja, um sal natural que controla as bactérias causadoras do odor nas axilas. Além de natural e vegano, o produto tem alta durabilidade – cada pedra de 120 gramas pode durar até dois anos quando utilizado cerca de 3 vezes ao dia. 

 

DESODORANTE EM SPRAY ALECRIM E CAPIM LIMÃO, ARTE DOS AROMAS

Este desodorante com válvula spray possui um aroma herbal fresco, ideal para quem gosta de reaplicar o produto ao longo do dia. Possui mineral natural e óleos essenciais que controlam as bactérias que causam o mau odor. 

 

DESODORANTE EM SPRAY COM CAMOMILA E ERVA CIDREIRA, NATURAL

Perfeito para quem não abre mão de um desodorante com aroma suave, mas que funcione. Além disso, ele deixa a pele da axila super macia graças ao extrato de camomila. 

 

DESODORANTE NEUTRO, HERBIA

Controla as bactérias que causam mau odor com alúmen de potássio, óleos e extratos vegetais. Ideal para quem prefere um desodorante sem cheiro, o produto mantém a pele fresca e livre de aromas desagradáveis. 

DESODO, TERRAL

Esta pasta tem ação antifúngica, antisséptica e bactericida. Em sua fórmula, estão farinha de araruta e cera de carnaúba, responsáveis por acalmar mucosas inflamadas, reter a umidade e proteger a pele.

 

DESODORANTE HIDRATANTE, SOUVIE

Este desodorante roll-on é diferente de outras opções no mercado, pois visa somente controlar o mau odor, e não o suor. Por isso, ele possibilita o corpo a eliminar as toxinas através da transpiração. 

 

E aí, gostou de alguma das opções listadas acima? Vai aderir a moda dos desodorantes naturais? Conta pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta