Perfumes florais para celebrar a primavera

Chegamos à estação mais colorida e romântica do ano, a primavera! Para combinar com o clima delicado e sutil das flores, selecionamos alguns dos melhores perfumes florais disponíveis na Elegancia Company. Confira a seguir:

La Vie Est Belle – Feito com preciosos ingredientes naturais, o La Vie Este Belle da Lâncome inspira a mulher a viver a vida a seu próprio modo, mas com muita beleza e elegância. Graças a sua leveza, pode ser usado tanto de dia quanto de noite, oferecendo sofisticação e poder à mulher moderna.  

Light Blue – Deliciosamente marcante, o Light Blue da Dolce & Gabbana é perfeito para quem leva uma vida agitada, sensual e alegre, mas não abre mão de um estilo elegante e refinado.

Her Secret Temptation – Especial para mulheres que apostam sempre em um toque de sedução, Her Secret Temptation de Antonio Banderas representa paixão e mistério. O perfume floral conta ainda com toque amadeirado e cítrico, o que torna a essência intensamente sofisticada.

Bamboo – Fragrância para mulheres confiantes e intensas, Bamboo da Gucci representa versatilidade e presença, com notas cítricas e fundo amadeirado, formando um perfume marcante e gracioso.

L’Eau de Issey – Única como todas as fragrâncias Issey Miyake, L’Eau de Issey é um perfume floral aquático que une a pureza da água com a sensualidade da mulher independente. Delicado, é um aroma ideal para usar durante o dia, com delicadeza e frescor.

Deep Euphoria – Ousadia e liberdade descrevem a fragrância Deep Euphoria de Calvin Klein. Aquelas que apostam em uma presença sensual e vibrante podem usar e abusar do aroma, que é perfeito para ser usado a noite.

Cheap & Chic – Quente e romântico, Cheap & Chic da Moschino representa a mulher sonhadora e sensual, uma fragrância para ser usada ao longo de todo o dia. O perfume oscila entre casual e sofisticado, sendo uma excelente opção para quem aposta em um visual mais delicado e sedutor.

Qual destas fragrâncias é sua aposta para a primavera?

Deixe uma resposta