Tendências make Primavera/Verão 2018

Estamos ainda no inverno 2017, mas a curiosidade pra saber o que vai ser trend na temporada primavera/verão 2018 é grande, até porque essas tendências estão sendo definidas neste exato momento nos núcleos de moda mundo afora.

No outono e inverno usa-se cores mais marcantes e escuras, contorno marcado e olhos bem definidos com rímel e delineador, na primavera e verão, por outro lado, as makes abraçam um conceito mais leve e natural.

Algumas das tendências que já começaram a surgir na Europa você confere a seguir:

2b9f1ce8700429f945a98f632136e439

Para a pele, a dica é investir no iluminador! Sabe aquele efeito meio molhado? Então, vem com tudo para a temporada primavera/verão 2018 e combina com o tropicalismo brasileiro.

Seguindo a linha mais natural de maquiagem, o contorno marcado e pesado (como o Kardashian) perde espaço para maçãs do rosto ressaltadas, dando aquele ar saudável à pele. O conceito desta técnica é usar o mesmo tom utilizado na boca e, por isso, o nome lipstick as blush, que em tradução literal fica “batom como blush”. Este método possibilita usar mesmo o batom como blush, como se fosse uma versão cremosa do produto.

f03c1654af332daa67aae3360b0cc24f--coral-eyeshadow-copper-eyeshadow

Nos olhos a aposta são as sombras coloridas, mas sem muitos detalhes. As tonalidades mais exuberantes ficam no lugar do delineador e rímel, muito fortes nas estações mais frias. Ou seja, menos é mais.

Por falar em temperatura, a cor quente da vez é o laranja. Tanto nas roupas quanto na make, a coloração viva vem pra destacar os looks e casa perfeitamente com dias ensolarados e expressivos.
E aí, o que achou dessas trends? Vai aderir? Conte pra gente nos comentários!

1 Comment

  1. WILL says: Responder

    MUITO BOM

Deixe uma resposta